18 de jun de 2014

6 em 1 - Aplicativo que todos deveriam ter no celular


Oi Gente, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com mais um aplicativo bombástico para seu celular e dessa vez o aplicativo é seis em um. Precisava vim compartilhar com vocês. Nome do aplicativo é DU SPEED BOOSTER, é dos mesmo criadores desse aqui.

Um dos pontos que mais me chamou atenção foi que ele proporciona mais espaço para mim. Para quem não sabe meu celular tem 4GB de memória interna e mesmo assim não cabem muitos aplicativos nele. E esse programa simplesmente salvou minha vida.  (Conheça meus aplicativos aqui)


  1. Acelerador: Acho que o nome já se deduz o que é, sim é para acelerar seu celular. Clique em Acelerar e espere o procedimento, observe que logo abaixo vai está Gerenciar Processos, clique lá e libere espaço de memória. 
  2. Limpador: Clique em Verificar agora, espere o processo. Em baixo vai ter uma lista do que você pode fazer, limpador de cachê (recomendável sempre clicar), limpador de resíduos (quando você instala um aplicativo e você não gosta, ele retira todos os resíduos) e limpador arquivos, não é tão necessário, pois irá apagar seus arquivos. 
  3. Gerenciador de aplicativos: Esse não é tão necessário, o que podemos usufruir dessa aba seria o ultima da lista, mover para o cartão de memória. 
  4. Acelerador de jogos: Obvio é para acelerar todos os jogos que houver no dispositivo. Você pode fazer tanto manualmente como automaticamente.
  5. Segurança: Sim, é um antivírus ótimo, recomendo usa-lo.
  6. Bateria Salvadora: Eu fiz um post só sobre ele, clique aqui e leia mais. Resumidamente é permite mais tempo de bateria e outras coisinhas. 


12 comentários:

  1. Muito útil! Não conhecia e faz tudo que eu precisava pro meu celular, adorei a dica.
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o app, super útil! Com toda certeza o baixarei assim que comprar um celular novo.
    Seguindo.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei a dicaa, super útil
    blogdaxavier.blogspot.com.br bjoss *-*

    ResponderExcluir
  4. Caraca, como não pensaram nisso antes? Super útil! haha
    Eu tenho um só pra limpar e outro pra acelerar, e pelo menos no sistema galaxy, a economia de bateria/porcentagem de bateria o próprio celular tem recursos sem precisar de outros programas =)
    beijos

    www.questoesdeopiniao.com

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de aplicativo é muito bom, ajuda bastante a limpar o celular, uso um parecido (Clean Mastar) (:

    http://diiantedoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei bem interessante :D
    Vou baixar com certeza!

    Beijos.
    P.S.: O blog voltou, vem conferir!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  7. Que aplicativo legal, eu ainda não conhecia. Beijos!

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia ele, mas tem um parecido no meu celular que eu gosto muito (:
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que aplicativo ótimo! Economizar espaço é fundamental no coitadinho do meu celular!

    Beijos, Kawanny A.
    wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca havia ouvido falar , mas parece muito bom !! Vou até indicar a algumas amigas .
    www.diynakagamipost.blogspot.com ~ Nakagami ~

    ResponderExcluir
  11. Sempre morri de medo de baixar esses aplicativos, baixei por recomendação tua e ameiiii, tudo o que eu precisava

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.