1 de ago de 2014

Quais aplicativos eu uso para editar as fotos no celular?


Oi Gente, tudo bom? Espero que sim. Mil desculpas pelo sumiço prometo que vou tentar deixar o blog sempre atualizado para vocês. Eu fiquei super feliz em saber que o blog havia (e há) várias leitoras. Realmente precisava ficar esse tempo desligada para organizar minha vida. Vamos a base do assunto de hoje. 

Muitas pessoas preferem editar suas fotos pelo celular, até por que é mais fácil e prático. (eu entendo vocês HAHAHA). Hoje venho com alguns aplicativos que uso para editar minhas fotos.  

1. PicsArt - A maioria de vocês deve conhecer ele (ou não). Eu realmente amo ele, no começo fiquei meio confusa, sim, fiquei D: porém rapidamente peguei a manha do aplicativo. Eu amo os efeitos e os fios de luz que eles disponibilizaram.



2.VSCO Cam - Eu vejo muitas pessoas falando que o VSCO Cam é horrível, já outras dizem que é bom, eu estou do lado dos ‘bons’. O aplicativo tem uma edição ótima, ultimamente uso ele para editar as fotos do blog. É só pegar a manha do aplicativo, por que ele é bom mesmo (risos) :p


Eu uso o Instagram também, mas eu não consigo considera ele como editor, eu sei que teve aquela atualização e tal, porém para mim é só um aplicativo de efeitos HEUHEUE.

11 comentários:

  1. É sempre bem-vindo apps de fotos ♥
    http://garotaliterary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O PicsArt parece bem legal, pena que a memória do meu celular tá cheia heythay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay, tem post aqui no blog para ter mais memória no seu celular sem cartão de memoria, beijão

      Excluir
  3. Esse PicsArt parece ser muito bom, vou baixar. hahaha
    O outro já ouvi dizer que era ruim mesmo D:.
    Beijos,
    nostalgemeas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts de indicação, não conhecia nenhum desses aplicativos, vou baixar no meu tablet. Adoro editar fotos! Beijos

    PS: Você nunca mais visitou meu blog, estou sentindo sua falta!
    http://meninafashion-polly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Path!
    Adorei os aplicativos!
    Estou viciada no Retrica!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha vários apps de fotos, mas formatei o celular e instalei poucos. Sabe que não acostumo com o VSCO Cam '-' não sei porque! Um que uso muito, é o Fotor e o MIX.
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.