10 de set de 2014

Como postar uma foto no instagram sem recorta-lá?


autumn

Olá gente, tudo bom? Espero que sim. Com certeza você já tirou uma foto e quis compartilhar em suas redes sociais e quando chegou ao Instagram teve que recorta-lá, a foto perde todo luxo #CHATEADA. Bom, hoje venho com aplicativo salva-vidas YEAHHH!

O aplicativo é bem simples e foi considerado o MELHOR entre os aplicativos disso. Ele super levinho, prático e ainda você pode editar suas fotos por lá mesmo!!

Tá Patrícia! Qual nome desse aplicativo do céu? Nome é No Crop. Esse é o logo do aplicativo  
O "problema" que para mim não problema, é que vai ficar uma margem aos lados e você pode colocar tanto cor ou background.

Algumas fotos que usei no aplicativo e postei no instagram:





10 comentários:

  1. muito interessante, adorei, nunca tinha ouvido falar deste aplicativo bjus Blog da Reeh

    ResponderExcluir
  2. Com essa sua dica básica, você me ajudou muito Patrícia. Sempre tem uma foto que quero compartilhar no instagram e tenho que cortar, e eu fico muito #chateada com isso. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que tenha lhe ajudado Poly!
      beijão linda

      Excluir
  3. Tem o FOTORUS também que é ótimo, eu uso só ele. Hahaha. Adorei a indicação, ainda não conhecia esse. :)

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  4. eu uso o InstaSize! muito bom também, as bordas são brancas daí :):)
    não conhecia esse, vou testar!
    beijinho

    http://judolinski.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, eu utilizo o instasize :)

    Beijos
    www.dominicia.wordpress.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.