6 de out de 2014

Saiba quais são os aplicativos pagos que valem ou não a pena comprar


Oi galera, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com alguns aplicativos aleatórios que valem ou não a pena comprar pela loja Play Store. Não são muito, mas caso alguém tenha aquela dúvida em mente – será que é bom?

*Lembrando que usei o android e que o post é baseado em minhas opiniões de cada app. Pode ser que um app seja ruim para mim e bom para você ou virse-versa.


1. The sims 3
Gente, eu pirei quando vi na loja. Na minha opinião, para celular o gráfico está ótimo. Amei e não tenho do que reclamar.




2. Paper Camera
Achei o layout do aplicativo bem criativo, o aplicativo em como intuito de deixa a foto com efeito '"desenho". O aplicativo é super fácil de mexer mesmo sendo inglês. Não tem muitos efeitos, os mais bonitinho deixei na imagem abaixo (2)  ‎US$1,99



3. iNoty 
Pela imagem vocês já devem ter percebido o que ele faz né? Enfim, alguns pontos negativos: é totalmente ingles, não é possível adicionar atalhos (wifi, som, dados e etc..), as vezes da erro. Ponto positivo: mega fácil de usar. US$1,50



4. Camera ZOOM FX 
Não achei lá aquele aplicativo de foto, é bonzinho, mas achei meio complicado de mexer nele. Além de você pagar por ele ainda tem que pagar alguns recursos a parte. Alguns efeitos são até bonitnho US$2,99.

h

5 comentários:

  1. Estou com vontade baixar o The Sims 3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    The Sims 3 é bem legal, tenho vontade de baixar kk.
    Quanto aos apps de fotos, o Instagram tem tudo o que eu preciso e é de graça kk
    Abraços ^^
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena baixar ts3 :D
      Instagram mto bom msm ^^

      Excluir
  3. Morro de vontade de comprar o The Sims '-'
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.