27 de nov de 2014

Aplicativos que você irá se apaixonar ♥


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com mais aplicativos para seu celular (eba!). Hoje não será um e sim dois. Estou completamente apaixonada por eles e melhor de tudo é que eles são super fáceis de utiliza. 


O primeiro se chama “#SQUAREDROID” Ele por vez tem um intuito, que é deixar as margens da foto desfocada, deixando-as com um efeito incrível. Veja só como fica! J



O segundo é bem MAIS completo que se chama “POMELO” Ele por vez tem vários recursos, como desfocar o fundo, contraste, brilho e um balde cheio de efeitos incríveis. 


(“esqueci-me de colocar fermento no bolo de caneca HAHAHAH) :X

O que acharam dele? Já usaram? Quais aplicativos de foto você indica? Compartilhe conosco! 

20 comentários:

  1. Adorei os aplicativos,já baixei os dois.
    http://quaseimperfect.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal esses apps, eu não conhecia nenhum dos dois, esse da barrinha desfocada e bem legal.

    Um beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do aplicativo.. mas gostei mais ainda daquele gato com vc na foto em preto e branco? quem é? (Hihihi)

    ResponderExcluir
  4. Pa eu já conhecia um primeiro inclusive, acho que até vou fazer um post sobre ele lá no blog, agora o segundo ainda não conhecia, mais parece ser legal vou tentar baixar!
    Beijoos l meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aike que 10 amore, baixa sim, ele é demais
      beijos

      Excluir
  5. Eles são realmente apaixonantes ! Adorei
    Beijoss

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia nenhum deles, gostei da dica.
    Vou procurar saber um pouco mais :D
    Beijos e obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, beijos.
      Obrigada você pela visita :D

      Excluir
  7. Como eu consegui quebrar o meu tablet e celular, vai ser impossível eu baixar. Mas eles parecem ser bem interessantes.
    Ahhhh, o seu bolo de caneca me deu uma fome :c

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei das dicas e com certeza vou testar esses apps. Ultimamente tenho gostado bastante do Rookie e do Hyperlapse (que é para gravar vídeos, mas também é muuito bom).
    Beijos,
    Ana
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, não conhecia! O meu favorito é o Afterlight <3

    http://aquelebatoom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.