13 de jan de 2015

App da semana: CROSSY ROAD, DRAGON STORM, SAI CÓLICA, SHATTERED LOOT DUNGEON e ALARMMON


Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim. Faz tempo que não venho com esse quadro aqui no blog, né gente? Então no post de hoje está super recheado de aplicativos para o seu celular, porém essa semana serão jogos, ok? Sorriso Mostrando os Dentes EmoticonApaixonado, Olhos de Coração Emoticon

Mão com Dedo Apontando para Direita Emoticon CROSSY ROAD - Tenho que admitir que baixei só pela qualidade do gráfico e me lembrou muito minecraft, pois a cidade é toda quadrada. O objetivo parece besta, mas você precisa atravessar a rua antes que a câmera passe você se não você morre, ah e nem morrer atropelado, ou seja, você precisa atravessar correndo. Fiquei horas jogando isso. Chorando de Alegria, Chorando de Felicidade Emoticon


Mão com Dedo Apontando para Direita Emoticon DRAGON STORM - Não sei se já disse, mas tenho uma quedinha por jogos de pixels. Falou a garota que jogava Final Fantasy e Zelda, enfim. O jogo é basicamente matar seus inimigos e logicamente a cada fase o jogo fica mais difícil. Quanto mais você mata mais ouro você ganha e melhora suas armas.


Mão com Dedo Apontando para Direita Emoticon SAI CÓLICA - Eu tenho que admitir que baixei mais pelo joguinho que são "passatempo", mas já que estamos nele usei o calendário. Super fofo, todo rosa, logicamente com ele você tem um controle da sua menstruação.


Mão com Dedo Apontando para Direita Emoticon SHATTERED LOOT DUNGEON - Baixei ele por dois motivos, primeiro é de pixel e segundo me lembra muito Final Fantasy (eu amo esse jogo). O jogo começa em um "labirinto" onde você encontra armas, poções e etc, mas tenha cuidado com os inimigos.


Mão com Dedo Apontando para Direita Emoticon ALARMMON - Saindo dos jogos tem esse alarme SUPER-MEGA-FOFO, a cada animal você deve fazer alguma coisa para o despertador desligar, exemplo a ovelha você precisa colocar a comida na boca dela, é tipo um jogo, você pode baixar mais personagens. Juro que não baixei mais de 10. Fazendo Careta EmoticonApaixonado, Olhos de Coração Emoticon

14 comentários:

  1. Eu adoro apps ahaha,depois que comprei um celular Android baixei vários,mas acabei desinstalando alguns,mas já baixei outros! Esse de controle de menstruação é ótimo,assim não ficamos perdidad eu tenho também.
    Vou tentar baixar algum jogo que você indicou.
    bjx
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  2. sei como é, quando ganhei o meu baixei tantos e depois sai desinstalando tudo e instalando mais kk.

    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Sai cólica kk achei esse app bem interessante!
    Adorei o post ♥
    Beijão
    http://www.priscilaashwell.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse app sai cólica,rsrs muito legal já quero!!!
    http://erika-mileyse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu amei o design desse sai colica, vou baixar só por cauda disso hahahaha

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, tudo bem?
    Adoro joguinhos, passo horas e horas distraída com eles rsrs! Esse sai cólica é super fofinho, já tinha visto ele, só não lembro onde :D
    Muito obrigada por visitar o meu cantinho.
    seja sempre bem vinda!
    Acabei de postar uma resenha lá no blog! Da uma passadinha depois :)
    Um super beijão!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia nenhum desses jogos, o sai colica e o primeiro parecem ser super legais! :D
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. Para quem gosta de passar o tempo jogando no celular são boas dicas, eu só jogo "pet rescue" no momento rsrs
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas, inclusive meu plano alimentar 2015.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Eu õ/ hahaha
    beijos, obrigada pela visita

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.