15 de fev de 2015

APP DA SEMANA: PALCOMP3 E CHEETAH


Olá pessoal, tudo bom? Espero que sim. Hoje venho com os aplicativos da semana. Dessa vez preferir tirar foto do celular, me contem se vocês preferem assim. Enfim, nos aplicativos de hoje são PalcoMp3 e CHEETAH. Já conhecia? Não? Então bora conhecer :D

CHEETAH - Não é bem um aplicativo e sim um tema super fofo para o seu celular. Fora isso você pode baixar diversos temas, mas de início ele vem com esse abaixo, achei ele tão bonito que nem quis baixar outros.






PalcoMP3 deve ser bem famosinho, mas só conheci essa semana. Ele é ótimo, pois você pode baixar música ou simplesmente ouvir pelo programa. Conhecendo novos artistas e além de você escutar a música, você pode acompanhar com a letra. Conheci várias bandas legais atrás do aplicativo.




12 comentários:

  1. Eu amo apps, mas esses de plano de fundo eu não gosto muito, prefiro baixar as imagens do tumblr hehehe já conhecia o PalcoMP3, e é muito bommmm!

    Beijos,
    kaliforniana.blogspot.com
    facebook.com/kalifornianablog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou! O fundo não veio junto, peguei no google mesmo!

      beijos :D

      Excluir
  2. Seu tema está uma fofura! Bjk
    http://apt15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu já conhecia esse app e inclusive tinha no meu celular mais não gostei. :(
    Eu gosto mesmo do Soongz <3
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo foi ao contrario, n me dei brm con soongz, ele fechava td hora :/

      beijossssss

      Excluir
  4. Amei o post e amei o blog, me apaixonei mesmo. Já deixei salvo como favorito no meu navegador pra poder voltar mais tarde, hahaha... Parabéns" ~X(

    www.quasequeeucaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não conhecia nenhum dos dois.
    Adorei as dicas de app!
    beijinhos, Rê

    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tbm gosto muito do palcomp3 o outro nao conheco,eu nunca baixei temas pro meu celular ja acostumei hehe

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.