31 de jul de 2016

Resenha: Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene. Será que funciona?


Oi meninas, tudo bem? Espero que sim. Para quem não sabe, estou em uma saga de restaurar o cabelo, pois descolorir muitas vezes, pintei muitas vezes e quebrou várias partes. Com isso, estou sempre a procurar de produtos que iram me ajudar nesse procedimento de restauração capilar. E hoje, vou dividir com você minha experiência desse famosa Ampolinha da Pantene. Se você ficou curioso para saber mais dela, é só continuar lendo. 


Então, começando pelo preço que achei bem acessível, paguei em uma caixinha com três R$14 reais, achei que compensava mais, pois uma custa em média R$8 reais. Essa ampolinhas são hidro-cauterização e não contém adição NaCl (sal). 


Essa é a embalagem que contém 3. O procedimento é bem simples. Primeiro você lava o cabelo (retire todo excesso de shampoo), depois aplique a ampola do meio para pontas, não passe na raiz (com cabelo úmido), depois é só deixar agir por 3 minutos, (3 minutos, viu?). Enxágue bem e pronto! Mais fácil? Impossível! Agora a dúvida, deu certo? Vamos a ela: 

Acredito que uma foto fala mais que mil palavras, não é mesmo? HAHAHAHA. Quando comprei ela, eu pensei não é possível, fiquei muito com pé atrás, mas eu ouvia tanta gente recomendando que necessitei comprar para comprovar isso, e está ai. Meu cabelo está muito macio, brilhoso. Está tão macio que não consigo parar de passar a mão. Sério, recomendo muito. Valeu cada centavo.

Você conhecia essa Ampola Pantene? Já usou? Se sim, qual foi sua experiência? Comente.
beijos até a próxima. 

9 comentários:

  1. Eu adoro essas ampolas, mas eu finalizo com condicionador pois o mesmo fecha as cutículas do cabelo, e eu acho que o resultado é melhor, mas seu cabelo ficou lindo!!! :)

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. Eu uso muuuito essas ampolas, gosto muito!! Depois que comecei a usar e ver o resultado legal, não parei! funciona mesmo!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei essas ampolinhas e amei demais. Adoro os produtos da Pantene.
    Amei o seu resultado, e que cor linda a do teu cabelo.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tipo amooooo real oficial essa ampola ! hahaha sério! Pra mim super funciona.. Deixa meu cabelo mega hidratado!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que sou a unica pessoa no mundo que ainda nao testou, rsrs..
    Preciso urgente!! Adorei o post
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    Já curtiu minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  7. já escutei falar tão bem nessas ampolas! quero mt testar
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Patrícia, tudo bem?

    Conheço sim flor, já usei e acho bem legal. Inclusive tenho dela em casa ^^
    Ótima dica.

    beijinhos, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Depois da sua resenha fiquei doida para usar, seu cabelo está lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.