23 de jul de 2016

Tutorial: Como postar em todos os grupos do facebook


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Espero que sim. Vocês já pensaram em compartilhar em todos os grupos do Facebook com miniatura? Acredito que a resposta seja sim. Agora isso é possível, com esse programadinha super achado para facilitar a vida dos Blogueiros e Youtubers. Quer saber como utilizar o programa? Dê o play no vídeo e aproveite e conheça nosso canal, clique aqui.
 LINKS NECESSÁRIOS:

DICAS EXTRAS 

- As vezes quando você digita ele apaga tudo que você digitou, por exemplo, você escreveu seu login, e clicou para colocar a senha e apagou o seu login sozinho. Se isso ocorre feche o programa e abra de novo.

- O programa só irá executar se o token aparecer. 
E o post foi esse, espero que tenham gostado. O que achou desse programa? Conhecia? Compartilhe com a gente sua opinião em relação ao programa. Beijos, até a próxima.

11 comentários:

  1. Uau!! Muito interessante e muito prático!! Gostei do tutorial!
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, adorei essa dica, dá pra economizar muito tempo hehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Eu participo de vários grupos de divulgação então pra mim a dica foi mais do que válida! hahahah adorei!


    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  4. nossa, bem bacana mesmo pra fazer td de uma vez, nao sabia que dava pra fazer assim :)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. eu já usei, mas teve data de validade, eu gostava bastante, ajudava mt!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser outra versão, falei no vídeo sobre isso. Eu uso essa versão a uns 8 meses e graças a Deus não teve nada :p

      Excluir
  6. Moça, você me ajudou MUITO MESMO! Sou designer e blogueira, é um saco ter que ficar abrindo os grupos um por vez para ficar copiando e colando a mesma mensagem todas as vezes e.e
    Era exatamente isso que eu estava procurando a um BOM TEMPO. Você foi a minha salvação <3 <3 Muito obrigada mesmo <3 <3
    -Pietra K. from VanillaEGeek blog and LilMonster Designer
    VanillaEGeek Blog | LilMonster Design Portfólio | LilMonster Design Facebook Page

    ResponderExcluir
  7. no meu nao aparece o token, segui todos os passos.

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.