16 de out de 2016

Resenha: Kit Potência do Cavalo - By Roger

esse post é um publi, porém a opinião é sincera.

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim. Para quem não sabe recentemente eu desapeguei do cabelo grande. Ele não era até a cintura, mas era mais ou menos por ali. E cortei na altura do ombro. Meu cabelo chegou ao um nível de quebra muito, pois pintei muitas vezes e ele foi ficando bastante frágil nas pontas, estava delongando o corte, pois acreditei que com muita hidratação iria parar. Não vou negar, ajudou bastante, ele ficava brilhoso, macio, mas com as pontas irregulares. Pensei, chega de enrolar vamos tirar essas pontas. Juro para vocês, meu cabelo ficou tão leve, tão macio. Só amores com o meu cabelo hidratadinho. <3


E com isso, recentemente recebi esse kit com shampoo + condicionar e máscara de hidratação. Todos da coleção Potência do cavalo. A proposta do desses produtos são para deixar o cabelos ultra fortes. O Ph 3,5 a 4,5. Esse kit é da marca do Roger. É uma linha Profissional.

Ele foi desenvolvido com vitaminas e Biotina auxilia no crescimento do cabelo enriquecido com extrato de mandioca, extrato botânicos, ervas que tratam e revitaliza os cabelos com potente complexo de bioativos e polímeros de alto peso molecular, contém aminoácidos essenciais para a fibra capilar proporcionando fortalecimento, maciez e lubrificação. Sua formulação limpa os fios e o couro cabeludo sem causar danos, pois tem o ph balanceado mantendo resultado de salão, mas eficaz e douradora. Indicado para todos os tipos cabelos.


Esse Kit é um combo de tudo que estou precisando para o meu cabelo, que é a hidratação, fortalecimento, brilho, maciez e crescimento. Quero mais nada, viu? HAHAHAHA. Confesso que sempre quando vou usar um produto novo, vem na minha cabeça "Será que bom mesmo?" Quem nunca, não é mesmo? 

Minha opinião sobre esse kit: Sensacional. Ele cumpriu com todas as propostas oferecidas na embalagem, meu cabelo está super macio, brilhoso. Muito bom ele. 

Caso tenha interesse de compra aqui está link da loja.

E vocês conheciam esse produto? Já ouviram falar? O que acharam do resultado me contem?
beijos, até a próxima.

Um comentário:

  1. Oii! :)
    Menina, estou precisando de um kit desses, preciso cuidar melhor do meu cabelo haha. Pelas fotos dá para perceber que é um kit maravilhoso mesmo!

    Beijos
    www.dezoitoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir


IMPORTANTE!

- Evite comentários com publicidades (não irei responder eles). Ex: Segue? Divulgações de post, sorteios e etc.
- Consulte também nosso FAQ em caso de dúvidas.

Obrigada por comentar em nosso post.
Expresse sua opinião. ♥
@zipperpouch

© OI DEZESSEIS 2014 - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Patrícia Melo.
Tecnologia do Blogger.